Olá queridos leitores, eu sou uma super fã de desenhos, mangás e animes e não fiquei de fora dessa onda que invadiu a Netflix chamada One Piece.
Eu particularmente acompanho o mangá desde que eu tenho uns 16 anos de idade, são quase 20 anos acompanhando essa obra prima de Eiichiro Oda.
Eu já vou direto ao ponto que vou falar que amei o live action, achei bem sensível para uma série sem deixar de ser fiel ao mangá, eu fiquei procurando o máximo que pude de matérias atrás das câmeras e vi algumas coisas que encantaram imenso, a primeira delas é a seleção de Iñaki Godoy para fazer o papel do Luffy, confira no vídeo a seguir.
Confesso que fiquei bem emocionada com o encontro, achei muito bonitinho o envolvimento do ator, parecia mesmo que o papel era destinado a ele, espero que se houver continuidade que essa essência não se perca pela fama ou até mesmo pela rotina estressante de divulgar a série.
A segunda coisa que também me surpreendeu, nem tanto, mas sim, foi o tanto de detalhes e dos locais de filmagens, como o Baratiê por exemplo, só para já deixar aqui uma informação que descobri as filmagens da série se deu no Cabo, África do Sul, e eu literalmente faria quase qualquer coisa para trabalhar com a equipe que tornou essa aventura um tanto em realidade.
Acredito que nesse ponto posso falaar pelos fãs em geral de One Piece qu eestávamos um pouco ansiosos e com emdo de como se desenrolariam as lutas, e apesar de já terem constatado pelo menos um erro da filmagem, a espada do Zoro dobra:
No geral tudo ficou muito bom e bem produzido, é diferente quando a coisa é feita de fã para fã né, e neste quesito fica aqui o meu super agradecimento ao showrunner Matt Owens, o showrunner super fã.
Em relação ao futuro da série na Netflix, o que se sabe é que a primeira temporada custou em torno do 18 milhões de dólares por episódio, uau né! Então antes de se prosseguir com o projeto é esperado que a Netflix espere o desenrolar do streaming pelas próximas semanas até anunciar se continua ou não.
Ficamos aqui na expectativo de ver como vai se desenrolar nossa querida série, por enquanto eu sigo com o anime, que já passou o Gear 5th, eu estava só a espera de acumular um montão de episódios para assistir tudo de uma vez, por causa da ansiedade. Depois disso é continuar com a leitura do mangá, eu parei em Egghead, tá bem legal também!
Acho que é só, muito obrigada por ler esse post até aqui e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário